post

MafraFoot – Mafra

Mafra Foot CD Mafra,

Assim, os Petizes B- o jogo  traduziu-se  pela reduzida mobilidade dos n/meninos, fruto da sua tenra idade. Havendo uma procura mais pelo posicionamento do que  pela bola. Estas idades são  de dificílima concentração. E as outras equipas, que muitas vezes procuram  só as vitórias, aproveitam para meter os mais velhos, com maior capacidade física  e técnica.

Mas valeu pelo esforço, pois mesmo assim deram  o seu melhor. Este grupo dos mais novinhos não tem como objetivo ganhar, mas sim aprender de forma progressiva e está no Bom caminho,  razão da importância destes convívios .Muitos parabéns

Petizes-A-beneficiam de terem  maior compleição física do que os Petizes B, razão porque a sua, mobilidade, a sua técnica e a sua tática sobressaíram, tenho como consequência uma prestação muito boa.  Grande entusiasmo sempre que marcavam um golo. Demonstraram já terem adquirido alguns pressupostos inerentes ao posicionamento, construção de jogadas e finalização . Este grupo está a crescer de jogo para jogo. Muitos Parabéns
 
Traquinas A- Esta equipa tem um lote de jogadores, que formam a espinha dorsal, com aptidões técnicas e táticas  já com muitos recursos. Logo são a garantia, quase por antecipação do êxito. Os mais novos estão numa fase de aprendizagem  que com o tempo  aprenderão a ser mais coordenados  e encorajados como estão pelo seu treinador em breve  maximizarão o seu potencial e progredirão Os seus jogos traduziram-se por uma boa prestação, pode-se dizer imaculados, aliás como já nos habituou. Mais uma vez estão também de parabéns…
 
Como conclusão , poder-se-á dizer ,que os N/objetivos foram conseguidos e que procuramos e esforçamo-nos  por proporcionar sempre aos N/ jogadores um ambiente de aprendizagem eficaz, que promova a sua segurança, divertimento e  que com tudo isto seja a garantia do seu  progresso.
Um agradecimento a todos os grupos e aos seus treinadores que elevaram bem alto o bom   nome do  REAL MAFRA….PARABÉNS A TODOS….

HV

Deixar uma resposta