Real Mafra vs. Atalaia

No passado dia 27 de Janeiro a equipa de Infantis do Real Mafra deslocou-se até à localidade de Campelos para defrontar a equipa do Atalaia, referente ao Campeonato de Torres Vedras.

A equipa dos Linces colocou-se em vantagem logo nos primeiros minutos. Após uma bola no poste a equipa do Atalaia deu a volta ao marcador mas, uma reação rápida por parte da equipa do Real Mafra recuperou a vantagem do jogo com duas belas execuções de livre direto. Primeiro, em posição central, um remate forte e rasteiro ao 2º poste que não deu hipótese ao guardião adversário e um livre junto à bandeirola de canto do lado esquerdo e quando todos esperavam um cruzamento, saiu mesmo um remate direito à baliza. A primeira parte terminaria então com um 3-2 favorável à equipa dos Linces.

A segunda parte caracterizou-se por um grande número de golos marcados. Os linces entraram com imensa garra e vontade de ganhar, ampliando a vantagem para uns fabulosos 8-2, entre eles mais um livre direto da direita do terreno e os restantes através de bola corrida. Como não seria de esperar, a equipa adversária foi atrás do resultado e ainda conseguiu uma recuperação para 8-5.

De salientar no final a entrega e espírito de sacrifício dos Linces que foram sempre à procura do resultado e souberam aguentar até ao fim, alcançando a já à muito esperada primeira vitória no campeonato.

“A união faz a força”

By Paulo Ferreira e Bernardo Pedro